TRADUÇÃO RESENHA: Midnight Blue - L.J. SHEN

By Gabrielle - maio 09, 2020

Gênero: Romance Contemporâneo
Autora: L. J. Shen
Nota: ★★★★


Sinopse: Isto deveria ter sido fácil.
Eu precisava do dinheiro. Ele precisava de uma babá para impedi-lo de cheirar até a morte.
Eu era escolhida especialmente para ele. Responsável. Otimista. Calorosa. Inocente.
A pior parte disso eu deveria ter sabido melhor.
Alexa Winslow. Estrela do Rock Britânico. Colecionador de corações partidos. Casanova com olhos de whisky.
"Não fique perto do diabo em uma jaqueta de couro. Ele irá te mastigar e cuspir você fora".
Soa familiar? Isto é porque era a manchete de um tabloide no segundo que ele foi preso.
Adivinha o que? eu não escutei.
Eu assinei o contrato.
Turner mundial. Três meses. Quatro continentes. cem shows.
Meu nome é Indigo Bellamy, e eu vendi minha alma para um Deus tatuado.
O Problema era, minha alma não era suficiente para Alex Winslow. Ele terminou pegando meu corpo também.
Depois ele pegou meu coração.
Depois ele pegou meu tudo.

"O que você quer de mim Alex?"
"Tudo. Eu quero tudo, e depois todas as coisas que você já deu para outras pessoas. Eu quero eles de volta também."

ESTE LIVRO É TUDO. E. CADA. PEQUENA. COISA. Você não será capaz de larga-lo. Confie em mim, pessoal!! CONFIE EM MIM E LEIA O LIVRO. Isto é tão cheio de puro bons sentimentos angustiados. Os sentimentos estão fora de controle. Você vai enlouquecer. Alex é um grande idiota quebrado que faz você se sentir tão sobrecarregado com tantas pequenas coisas. ESSE É O MELHOR LIVRO DO MÊS. O único que você precisa mais ler. FAÇA ISTO. Eu estou loucamente apaixonada por ele.

➤ 5 "Este livro é tudo" Estrelas!!!

"Alex winslow era um tornado, impactando tudo e todos em seu caminho para a destruição"

O que eu digo? O que digo até para isso! Este é seriamente um daquelas resenhas aonde eu só quero gritar, "VAI LER ESTE LIVRO. NÃO SE INCOMODE COM A RESENHA. UM CLICK. LEIA AGORA MESMO." Ele é fenomenal, e se você é um fã de angusti.... bem, bebê....

ESTE É PARA OS AMANTES DE LIVROS ANGUSTIANTES!

Eu contarei para você, Eu inalei Midnight Blue. Eu não poderia fazer um intervalo até que terminei. Angustiante, fumegante, turbulento, áspero, belo, meu coração estava tão cheio de sentimentos no fim dele! L.J. Shen acertou em cheio. Se você gostou de Thoughtless por SC Stephens, The Mighty Storm por Samantha Towle, você irá DEVORAR Midnight Blue! Ele arranca seu coração fora e coloca de volta junto com a leitura. Apenas transbordando com coração e alma.
Primorosamente escrito. Eu me sinto arruinada por ele. ARRUINADA! Eu tive que tirar um minuto para coletar meus pensamentos antes eu poderia até preceder a resenha.

O LIVRO É MÁGICO

Shen é uma autora talentosa. Sua escrita é tão limpa, tão poderosa, e seus personagens explodem fora da página com pura personalidade. Eu juro, Eu sinto como se seus livros tem um pulsação real. Eles são viscerais, evidentes, reais e crus, e cheio de tudo que eu preciso e quero em um romance. Eu sou uma grande fã dela como escritora, e eu realmente sinto como Midnight Blue foi seu melhor trabalho até hoje. Uma conturbada história de amor que esconde nada, que despojou vício e sofrimento por seus ossos, amostrando como isso parece em sua forma mais cruel, mas ao mesmo tempo provando apenas com o poderoso e cicatrizante o amor verdadeiro pode ser. Isso é brilhante.

Estrela do Rock Alex Winslow é uma bomba relógio. Acabando de sair da reabilitação e precisando ir para uma turnê mundial, seus amigos e empresários sabem que isto é só uma questão de tempo antes dele desmoronar novamente. Então eles decidem contratar uma babá para vigiar ele.

Introduzindo Indigo Bellamy aqui.

Indie é introvertida e peculiar, que precisa desesperadamente de dinheiro. Ela vive com seu irmão, cunhada e sobrinho, e a vida ficou uma bagunça. Com o irmão que está rapidamente se tornando um viciado e um sobrinho que precisa de um tratamento médico em seus ouvidos, eles mal estão conseguindo isso. Então Indie recebe um trabalho de vigiar Alex. ISTO. É. TÃO. BOM. Os dois não se dão bem de primeira. Alex idiota amargo que não está satisfeito em ter uma babá, e promete fazer a vida da Indie em um inferno. Mas Indie precisa deste trabalho, e ela não está caindo fora. Ela conhece Alex, cara a cara em uma batalha de vontades isto é completamente de parar o coração.

Alex e Indie são um casal que fará você queimar. Eles irão fazer você sofrer. A angústia é legitima, sério gente, tão angustiante, mas tão inacreditavelmente delicioso também. Há tanta bagagem que cada um daqueles personagens carrega. Eu estou relutante para dizer o quanto, porque eu quero que vocês tenham a mesma experiência de leitura que eu tive. Eu fui sabendo só que era uma leitura sobre uma Estrela do Rock, e eu sai sem ar e emocionalmente embriagada.

E eu tenho que dizer, eu amo esse tipo de livro! Aqueles que faz você se sentir VIVO. Como estar vivendo um romance diante dos seus olhos. O tipo que você realmente torna-se parte da história. Aonde senti como se estivesse em todas as cenas, sentindo todos os momentos, dizendo todas as linhas. ESTE É AQUELE LIVRO. Você se torna parte disso e no final ele rouba um pedaço do seu coração.

No geral, eu recomendo muito Midnight Blue. Ele é absolutamente precioso. Tudo e mais um pouco. PRIMEIRA leitura 5 estrelas de 2018!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments