TRADUÇÃO RESENHA: Down Too Deep - J. Daniels

By Gabrielle - maio 09, 2020

"O que você precisa, Nathan?"
"Agora?"
"Agora"
Ele pensou por um longo momento. "Nada."

Série: Dirty Deeds #4
Gênero: Romance Contemporâneo
Autora: J. Daniels
Resenha de Dirty Girl Romance
Nota: ★★★★



Sinopse: Dois pais e três adoráveis crianças estão prestes a ter umas férias de verão que eles nunca irão esquecer neste sexy, emocionante nova serie bestselling de livros do New York Times.
    Após a repentina morte de sua esposa, Nathan Bell tinha gastado quase dois anos enterrado a si mesmo no trabalho e negligenciado sua maior responsabilidade: sua filha. Dominado pela culpa, ele se conectar com a pequena Marley, mas ele não sabe como fazer isso sozinho. Então Jenna Savage lança nele uma corda salva-vidas.
    Uma mãe solteira de gêmeos, Jenna é mais que capaz de cuidar da adorável filha de dois anos de Nate, e que ajudar Nathan com tudo que pode. Rapidamente, arranjos são feitos, forcando Jenna e seus filhos entrarem em um novo território. E quanto mais perto todos se aproximam, mais certo parece.

"Há nada amigável sobre o que eu quero com Jenna."

    Eu sinto como eu estivesse esperando ETERNAMENTE pelo livro do Nathan. E eu admito que eu estava igualmente antecipando e temendo ele. Por que? Porque quando você está tão empolgada por um personagem, e você corre o risco de definir suas expectativas tão altas. A história de Nathan foi criada à 3 livros e com cada pequenos trechos nós obtivemos desse lindo homem com tristes olhos e um coração devastado pelo passado, enquanto mais você estava desesperada por seu livro.
    Nathan é um viúvo que ainda está lidando com as consequências do suicídio de sua esposa e começando a ser um pai solteiro para a sua adorável filhinha. Ele está lidando com as coisas da única maneira que ele pode, deixando seus pais gastarem tempo com sua filha enquanto ele se enterra no trabalho. Isto estava funcionando para ele até seu pai dizer que é suficiente e o obriga a entender que ele precisa continuar vivendo e construir um relacionamento com sua filha. O único problema e que Nathan não tem ideia por onde começar.
    Jenna Savage é irmã do Brian de Four Letter Word e uma mãe solteira dois igualmente adoráveis filhos gêmeos. Com o pai sendo ausente em suas funções paternas, seus filhos são seu mundo. Mas quando ela conhece Nate no seu restaurante e põe seus olhos em sua doce filhinha, ela não pode deixar de oferecer a ajuda que ele desesperadamente precisa em assistir ela. Assim começa as suas jornadas.
    Eu sinto que este livro foi muito sobre Nate e Jenna quanto sobre seus filhos. eles eram tão vividos e às vezes quase roubavam a cena dos personagens secundários você não poderia deixar de se cair de amores com eles. Esse é um romance mais doce que qualquer outros livros desta série. Ele tem um tom mais sério sobre o suicídio da esposa de Nate e as consequências dele lidando com isso. Isto é emocional, mas com pouca angústia quando se trata do romance. Este caminho era muito apropriado para o tipo de história que era. Eu amo Nate e Jenna juntos. Apesar de eu amaria levemente mais se os personagens tivessem se desenvolvidos mais entre eles, ainda que eles tinham um louca química. Admito, eu não pude deixar de sentir que a dinâmica da família ofuscou o romance deles em partes. Mas havia dito que, eu realmente amei a dinâmica da família, então eu não posso reclamar muito sobre isso.

    Esse foi um romance muito doce e emocional sobre dor, perdão e encontrando o amor novamente. Isto foi suspirante e perfeitamente lento. eu estou feliz por dizer que Jessica fez totalmente justiça ao personagem de Nate com também incluindo algumas tentadoras novas características que eu desesperadamente espero conseguir de seus próximos livros!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments